quarta-feira, 17 de julho de 2013

Testado e Aprovado.


Oii Gente, Como vocês estão? Espero que estejam bem... Desde que fiz o blog eu tava querendo fazer uma resenha de um produto pra vocês, então esta é a hora, como vocês podem ver os produtos são um Primer para olhos e um Rimel da Boticário, os dois vieram uma caixinha juntos, ganhei da minha tia então não sei qual é o preço, quero dizer a vcs tambem q eu testei e adorei espero que vocês gostem, eu recomendo :D



O tubinho vem com 8g , parece até pouquinho neh, mais ele é super econômico, e espalha super bem, com uma gotinha só você passa na pálpebra toda...


Pra vocês verem melhor, apliquei um pouco na mão, olhem só a diferença... A com primer ela fica com a cor mais concetrada e no lugar onde você quer q fique, ja a sem podemos perceber q ela fica mais espalhada e com a cor fraquinha, e sobre a questão da duração, faz a diferença sim, demora mais a sair se estiver com o primer, mas o que mais me interessou foi como a cor ficou intensa, estar super APROVADO! 


Vez do rímel agora, o rímel não temos muito a falar porque o rímel tem uma super variedade no mercado, mais como ele veio na caixinha vamos falar sobre ele :D
Ele tem somente 3,4g ,é da coleção Make B. o Mastercils 3D, por ele ser pequenininho achei q seria aqueles bem líquidos, mais não ele tem a mesma densidade de um grande é bom para levar nas bolsas , tambem estar aprovado.

Espero que vocês tenham gostado e comentem se comprariam, ou e já usaram e aprovaram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário