quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Unhas da semana :

Olá Amores !! Hoje eu vim trazer pra vocês mais uma novidade do blog que é a "tag" Unhas da semana.
Toda semana vou vir postar as minhas unhas, tudo em detalhes, esmalte que usei, o que fiz e por ai vai... 
É mais pra vocês se inspirarem um pouco.
Chega de conversa, bora pra unha dessa semana ?!



 Vou confessar a vocês que eu sai um pouco da minha zona de conforto, entre nude e vermelhão, mas como sempre é bom inovar, eu resolvi arriscar e gostei MUIITO.
 Esse é um esmalte metálico e ele tem aquele efeito meio que 3D, sabe? Dependendo da luz quando você meche a unha ele fica de outras cores , tipo um verde metálico. Muito interessante ! 
 Ele é da ColorTrend- AVON, e a cor dele é a Luxo e Poder, realmente muito luxo. HAHAHA
Sim e por ultimo e não menos importante, ele é de longa duração geente ! Do babado esse esmalte.
 Se arrisquem que nem eu, e me digam o que acharam! 
 Um grande beijo da maga !! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário