domingo, 8 de novembro de 2015

Meu Primeiro Desfile.

Olá amorees ! Hoje eu vim trazer pra vocês umas das melhores experiências da minha vida, pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim.
 Ja fui modelo de uma agência la em Brasília, mas fui um pouco "caloteada" kkk, mas não desisti do sonho, então quando voltei pra Campina Grande teve um concurso de modelos aqui e eu passei em todas as fases. 
 E gente que sensação boa foi aquela? Subir numa passarela e desfilar pra um monte de gente lhe olhando e lhe aplaudindo, com certeza foi uma das melhores sensações da minha vida.
 O meu look não foi muito bafônico porque todas as modelos tinham que estar de preto para combinar com a blusa da Agência mas vamos para umas fotinhas pra vocês terem um pouquinho do gosto de como foi.
 Essa é a minha irmã e minha sobrinha que foram me prestigiar no dia, e ai delas se não fossem né ? Hahaha
E minha bela mãezoca, maravilhosa sou babona mesmo e assumo. Então meu look era esse todo básiquinho preto, a saia era estilo colegial e o sapato altíssimo ( pra desfilar de salto 15 nas inimigas kkk) azul, pra contrastar com o pretão.

 Agora a tão esperada hora ! PAULA SELY NAS PASSARELAS. Meu Deus meu coração foi na lua, era eu sozinha ali no meu sonho, me senti nas nuvens, a Giselle. Foi tudo maravilhoso, durou mínimos segundos, mas foram os melhores segundos da minha vida. 

 Pra vocês verem, minha best linda Myllena gravou e eu trouxe pra vocês :
                                                                                                                                                                   


 Espero que vocês tenham gostado de dividir essa experiência comigo, pois é uma das melhores (que a louca não para de repetir isso) e bejin bejin, tchau tchau ! :*

Um spoiler : Talvez venha mais por ai ... Vamos torcer. 

BEIJO DA MAGA !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário