segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Unhas da semana

 Hoje as unhas da semana vai vir acompanhadíssima de passo a passo isso ai galerinha quer saber como faz essas unhas liandas, continua ai :



Antes de qualquer coisa, essas unhas que eu trouxe pra vocês é de filha unica, e essa "filha" é feita com película. Bora logo mulher :

  • Primeiro Passo : Você vai pintar a unha de sua preferência, no meu caso o anelar, mas vocês podem optar por todas as unhas, pra realçar a cor da película é interessante que vocês usem esmalte branco, eu não usei porque queria que ela ficasse com esse tom azulado das outras unhas .

  • Segundo Passo : Aplicar a película. Com muito cuidado pra ela não rasgar, coloque sobre o esmalte ainda úmido pra ela pode fixar melhor, como na imagem .




  • Terceiro Passo : Retirar o excesso . Com a ajuda de um alicate, você vai retirar os excessos da película que ficaram pra fora da unha, deixe secar um pouco pra não sair rasgando tudo viu ? tem uma tesourinha no canto da foto, porque eu usei também na parte de cima que era maior ai dava pra usa-la.




  • Quarto Passo : Retirado os excessos, agora vamos passar a base para selar essa película de uma vez por todas nas unhas, e dá aquele brilhinho a mais, que todas nós gostamos. 


  • Quinto e ultimo passo : Feito isso agora é só pintar o resto das unhas e arrasar por ai gata .

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, façam ai e me digam se funcionou, quero fotos e cometários viu ? Fiquem com Deus .

BEIJO DA MAGA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário